sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Você não é feio, é pobre!

Popularmente conhecido como fonte da felicidade eterna, o dinheiro vem liderando o ranking de separação e mortes no casamento. O que é algo realmente preocupante, pois se a conta bancária não for conjunta o bicho pega.

O que preocupa os sociólogos é que a pobreza vem atingindo não só os casados, mas também os solteiros, os enrolados e Você! Isso mesmo, você que assim como eu toda vida foi objeto de chacota, interpretava sempre o camponês regassado nos teatrinhos infantis, sendo confundido com a própria Fiona nos tempos atuais, o jeito meu querido é ficar rico!





É de conhecimento da maioria da população que a beleza é fundamental, você pode ser burro, falar merda o tempo inteiro, mas se você for bonito essas coisas até viram moda! Porém vale ressaltar que a beleza é relativa, por exemplo, antes Ronaldinho era feio, hoje ele tem carro! É fato consumado que para ser bonito tem que ser rico. E está completamente enganado quem diz que dinheiro não traz felicidade, pois são muitos os efeitos positivos que as plásticas oferecem aos seus usuários, tem gente que não para de rir! E pra aquelas pessoas que tem a bunda de quem sentou na brita, em duas sessões de drenagem linfática já se nota resultado! Dietas mirabolantes e suar igual porco na academia serão trocados por um maravilhoso SPA e aulas de yoga ministradas por Takanikelnacaneka (nome ilustrativo), um dos japoneses mais conceituados na arte da concentração.

Mas como enriquecer? Há várias maneiras de se enriquecer, uma delas, que, aliás, vem sendo moda nos últimos tempos, é o Movimento Deus lhe Pague , onde se joga todo seu dinheiro numa fogueira santa que vai multiplicá-lo. De acordo com os biólogos a reprodução entre animais de espécies diferentes (beija-flor, garças, micos, tartarugas e onças...) em altas temperaturas é que permite a multiplicação dos investimentos. Você só terá que pagar uma pequena taxa mensal para manutenção da chama. E para os 50 primeiros que queimarem sua grana agora levam inteiramente grátis o DVD Pequenas Igrejas Grandes Negócios, filme que já ganhou 666 indicações ao Oscar! Há depoimentos de pessoas que se deram mal, mas os especialistas explicam: “... o problema é que não estão colocando ‘lenha na fogueira’, e na maioria das vezes as dívidas e falências são sintomas puramente celestiais, afinal de contas dívida é sagrada.”

Bem, vou ficando por aqui...

E lembrem-se: o dever em primeiro lugar!

"Devo e não nego, pago quando puder!"
(Você com o nome no SPC)

8 comentários:

  1. UHAUHHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHAHUA

    Perfeito! XD'

    Ri até xD

    tem vaga na tesouraria da fogueira?
    sei lá... se precisar estamos aí

    vou ser bonita e ter carro... a perfeição XD

    tá parei

    beijos pobres do meu Brasil

    e não se preocupe... todo mundo já sentou na brita um dia... ou todos... sei lá

    ResponderExcluir
  2. Ahueahuehauhe

    Sentar na brita é a coisa mais comum que pode-se fazer. Afinal, quem nunca sentou na brita que atire a primeira pedra!

    Eu já fiz isso e afirmo: Se todo mundo sentasse na brita um dia concerteza viveríamos num mundo muito melhor!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk sentar na brita foi...

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaa...

    Brincadeira de complete a frase no blog...

    Sentar na brita foi : uma furada?

    ResponderExcluir
  5. o quê? sentar na brita hoje em dia é mto comum. Por isso, qdo precisar de algo...
    SENTE NA BRITA!!!
    uhuhuhuhuuuuuu!!!!
    QUE DELICIA?!!!

    ResponderExcluir
  6. Lidia tem q parar de beber

    ResponderExcluir