quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Feliz foi adão que não usava roupas...


Se você pensou que esse post iria falar de bobagens, sacanagens e safadezas em geral, você errou. Mas não se preocupe porque nas Meninas Danadas o enganado é você!

Esse texto é de caráter inteiramente instrutivo.

É de conhecimento de toda a população mundial que a maioria das queixas nos relacionamentos se deve ao fato da demora na produção pré-saída.
O cara chega, todo pomposo e feliz para buscar a namorada que 99,7% das vezes não está pronta! A espera é cansativa... Chata... Mas se ele a ama ele agüenta, firme e forte dividindo o sofá da sala com o pai da garota que não para de falar sobre futebol, voto de castidade e de outras coisas legais.
Enquanto isso, no quarto da menina, as roupas estão espalhadas sobre a cama. A garota ainda NÃO sabe o que vestir pra ir ali na esquina comer um belo cachorro quente que provavelmente vai manchar a roupa que ela não consegue escolher.
Depois de um tempo, já vestida, as próximas duas horas são destinadas a decidir qual sapato usar.

Inicialmente a duvida era entre o pretinho básico ou o vermelho atraente. Mas como a blusa já não é mais a branca com detalhes vermelhos e a preta ela já usou pra buscar pão na padaria, o jeito é colocar os 71 pares pra fora da sapateira. Experimenta todos e percebe que nenhum fica bom.

Como se uma lâmpada se acendesse e iluminasse o grandioso vácuo na sua cabeça, ela finalmente percebe que o problema nunca tinha sido com o sapato, e sim com a porcaria da calça!

O pensamento a seguir é traumatizante: "PQP, porque diabos eu comprei essa coisa ridícula?”

A conclusão é ainda pior: “Ah é... promoção.".

De acordo com especialistas (aqueles caras que você nunca sabe quem é) uma mulher compra um artigo pela metade do seu preço que ela não vai usar só porque esta na promoção.
E lá na sala, depois de todo esse tempo, o garoto entediado, nem tem mais paciência de elogiar a namorada. Ele quer logo se encher de porcaria para ver se a sensação de 'estou vivendo a hora do pesadelo' passa.

No fim, a moça desolada, termina o relacionamento por que ele não repara tanto nela como nas garotas das revistas. E aos 30 anos, cansada de esperar pelo homem perfeito, a solteirona 20 gatos acaba se casando com o primeiro gozador da vida que aparecer na frente por medo de morrer sozinha!


Só não sei de quem é a culpa. huahauha.

Ignora. :D

Be Happy!

“A Culpa é do governo!”
(Sua mãe assistindo TV)

“A culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser!”
(Homer sobre Culpa)

“Solta o frango e vem com a gente!”
(Bonde do Rolê sobre o Post)

“Eva era minha melhor amiga!”
(Dercy sobre Eva)

“Minha também!”
(Cid Moreira sobre Eva)

“Esse post ficou muito legal!”
(Ju sobre esse Post)

“Do jeito que eu vim ao mundo...”
(Todo mundo fala isso um dia)

“Homens, faça você mesmo!”
(Manual do Homem Perfeito sobre Homem Perfeito)

sábado, 1 de agosto de 2009

O que é que eu tô fazendo aqui?



Cada pessoa tem uma maneira diferente de viver a vida (isto é óbvio), algumas pessoas acreditam que vieram ao mundo para trabalhar (só pensam em negócios, dinheiro, em como aumentar o que já tem, etc); ao contrário destes, existem os que acreditam que estão aqui para se divertir (sair de casa e só chegar de madrugada, ou, as vezes, nem chegar. Beijar muito, zuar, curtir a vida adoidado como diria... bom... não me lembro quem disse isso mas sei que alguém disse); ao contrário desses que sabem (ou acham que sabem) para o que vieram ao mundo, existem aqueles que ão sabem o que estão fazendo aqui (acham que estão apenas ocupando espaço neste mundo tão, tão grande).

Mas, independentemente do que você pensa, acha, acredita, saiba que cada um de nós tem uma razão para estar neste mundo e se você ainda não encontrou seu lular, saiba que ainda há tempo... é só você se levantar desta cadeira na qual você está sentado e procurar algo para fazer. Mas não qualquer coisa, e sim algo útil, que lhe satisfaça, lhe proporcione prazer (mas não este tipo de prazer, ok?).

Bye

Samara



"Cadê meu noivo?"
(Samara sobre Qualquer Coisa.)

"Nossa, é uma verdadeira dobradinha"
(Anônima sobre Código Binário)

"Meu nome é esse mesmo, sô!"
(Tamar sobre comentário de Luana)

"Por que meu nome é rosa?"
(Luana sobre comentário acima)